terça-feira, 18 de maio de 2010

Queria mas tempo...


Minha cabeça está cheia de projetos, estou doida para colocá-los em prática e cadê o tempo
Tenho a nítida impressão que a terra está girando mais rápido sim, acordo de manhã deixo filho na escola, vou para o trabalho (rezo para terminar logo) e quando vejo, já é noite. Volto para casa (para minha 2° função) faço janta, reviso agenda do filho, dou atenção para o marido, limpo a cozinha e quando finalmente vou poder fazer meu patch...estou esgotada, com o único desejo de me jogar na cama. Fica aquele sentimento de frustração sabe. Não consigo realizar as coisas que realmente gosto, que realmente me fazem feliz...estar no meu cantinho, sussegada, viajando no meu mundinho (que por acaso é cheio de fitinhas, lacinhos, botãozinhos e tecidinhos).

Mulheres modernas humpf!! Queria mesmo era ter vivido no tempo da minha vozinha, que cuidava de sua casa, seus filhos, costurava....e vivia feliz!!

Mas vamos em frente, na esperança do dia seguinte, quem sabe, sobrar um tempinho à mais rss

Um comentário:

  1. Paty é assim mesmo, logo você vai ter mais tempo de fazer coisas tão lindas como o que você já faz!!! O importante é ser feliz e estar feliz!!!!
    "Tempo bom é um presente de Deus , certo?"
    bjus
    liége

    ResponderExcluir